sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dez razões para um relacionamento chegar ao fim



A maioria precisa realmente gastar tempo e energia com a outra pessoa para que os sentimentos se fortaleçam. Foto: Getty ImagesO amor de longa distância funciona para alguns – mas não para todos

O site de relacionamentos E harmony listou dez motivos que fazem os relacionamentos acabarem e dá dicas para você evitar algumas roubadas. Contar sempre a verdade ao parceiro ou não discutir sobre as crenças do outro podem te ajudar a manter um namoro ou casamento mais feliz. Mas caia na real, se é você quem passa por algum dos problemas citados abaixo, tome uma atitude para mudar o que te incomoda.

1 – Verdade sempre
Um dia conta uma mentirinha pra um amigo aqui, depois inventa uma história pra família e por aí vai. Se você construiu uma teia de mentiras para a sua família, colegas de trabalho, e vários grupos de amigos, não se surpreenda se o parceiro comece a desconfiar de você.


2 – Cuidado com o ciúme
Todo mundo sabe que ciúme estraga qualquer relacionamento. Não implique se ele sair com uma amiga antiga ou de ele falar de outra mulher. É hora de ter confiança no companheiro.


3 – Respeite o parceiro
Se você não tem religião, mas ele sim, respeite a escolha do companheiro. Evite discutir com ele sobre os prós e contras de cada crença e aprenda a conviver com as diferenças.


4 – Família em primeiro lugar
Você deve ter escutado o velho ditado, ‘Você não se casa apenas com a pessoa. Você se casa com a família’. E isso é verdade. Quando estamos avaliando um parceiro perfeito, inevitavelmente a família da pessoa desempenha parte importante. Pode parecer duro, mas se sua família é intrusiva, dominadora, seu companheiro pode simplesmente decidir que não pode lidar com isso.


5 – Você quer casar, mas ele não
A clássica história, você já está há um tempo com ele, mas enquanto você faz mil planos para o futuro, ele fica calado. Pode ter certeza ou ele vai pular fora do relacionamento ou está na hora de você ir atrás de um novo parceiro.


6 – Ele conheceu outra pessoa
Essa é uma das maneiras mais dolorosas de levar o fora de alguém. Um dia vocês estão apaixonados, vivendo um grande romance e de repente chega a notícia: ele quer se separar porque conheceu outra pessoa. Tudo o que você pode fazer é dizer: “você perdeu”, e seguir em frente de cabeça erguida.


7 – Paixão rápida
Muitos relacionamentos não duram a longo prazo. Você conhece alguém, mas não há química, e então acaba. Não era o verdadeiro amor em primeiro lugar. É uma experiência de aprendizagem.


8 – Namoro a longa distância
O amor de longa distância funciona para alguns – mas não para todos. A maioria precisa realmente gastar tempo e energia com a outra pessoa para que os sentimentos se fortaleçam.


9 – Assuntos Financeiros
A triste realidade é que o dinheiro é a praga de muitos casais. É difícil funcionar quando alguém está fora do trabalho, lutando apenas para pagar as contas, ou trabalhando em dois empregos para sobreviver. O estresse colocado em um relacionamento pode ser demais para lidar com eles. A comunicação desempenha um papel crucial para quem está nessa situação.


10 – Problemas emocionais 
Costuma-se dizer que leva cerca de seis meses para realmente conhecer uma pessoa. Isso é muitas vezes verdade, e quando é revelado que alguém tem sérios problemas emocionais (como raiva, controle, ciúme, ou uma instabilidade de algum tipo), muitos irão optar por sair dessa situação.






Fonte:
http://dicasdemulher.wordpress.com/
Pesquisa e Divulgação: Promidia Propaganda - Londrina - (43) 3347-1705
www.promidiapropapaganda.com.br



quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sono de qualidade



Fim de semana chegando, todo mundo querendo colocar o sono em dia. Pelo menos esse é o desejo de quem teve uma semqana corrida e pode tirar o sábado e o domingo para relaxar. Não é segredo  que dormir mal acarreta problemas de humor, baixa a imunidade, causa rugas e olheiras. E ninguém quer ficar com aparência de casada, não é mesmo? O que pouca gente sabe é que, tão importante quanto as horas de sono, é a qualidade dele. É durante o sono que recuperamos o desgaste físico e mental.
Para dormir bem, um pijama fesquinho e confortável sempre é um ótimo estímulo. Mas tem fatores que podem contribuir e muito para que você durma como um anjinho. Olha só:

Organize-se
Calcule o tempo gasto para levantar, se arrumar, chegar ao trabalho, e depois avalie o tempo que você leva para se organizar quando volta para casa. Assim você pode ter ume média de quantas horas é possível dormir e descansar, o que permite que você se programe melhor e faça ajustes para aumentar o tempo de sono, se preciso.

Esqueça o resto
Pessoas ansiosas sofrem ao se deitar, pois ficam relembrando fatos do dia que ela não foram resolvidos, ou pensando no que precisam fazer no dia seguinte. O melhor é fazer uma revisão disso tudo antes de deitar. Depois, procure não pensar mais no assunto, já que ele só poderá ser resolvido no outro dia.

Ciclo do sono
Tente perceber em que hora da noite o sono aperta e procure se deitar exatamente nessa hora. Aproveite antes que ele vá embora e bate aquela insônia.

Prepare o quarto
O ambiente interfere na qualidade do sono. O ideal é que ele seja escuro, silencioso e o colchão este de acordo com as suas necessidades. Para aqueles dias em que dá para dormir até mais tarde, uma cortina com blecaute ajuda bastante.
Esforço
Parar de fumar e de beber, fazer atividades física, se alimentar corretamente. Esses são esforços que valem a pena quando se procura melhorar a qualidade do sono. 

Fonte: http://blog.recco.com.br
Pesquisa e Divulgação: Promidia Propaganda - Londrina - (43) 3347-1705
www.promidiapropapaganda.com.br

terça-feira, 24 de abril de 2012

Aquecimento global é irreversível


ALERTA: As temperaturas na Terra estão subindo a ponto de tornar irreversíveis o degelo das camadas polares, a elevação do nível dos oceanos, a destruição das cidades litorâneas e de todas as florestas.
O aquecimento global já é irreversível, afirmam os cientistas. As estimativas diferem, mas é provável que a temperatura mundial suba até 6ºC devido às emissões de gases do efeito estufa que prosseguem aumentando de forma descontrolada. Mas, antes disso, haverá um ponto em que os estragos decorrentes do aquecimento – como o degelo das camadas polares e a perda das florestas – acontecerão fatalmente. Um motivo maior de preocupação para toda a população do planeta é que um novo tratado climático, obrigando grandes poluidores como EUA e China a reduzirem suas emissões só deve ser definido até 2015, talvez para entrar em vigor em 2020.

Estamos no limiar de grandes mudanças”, disse Will Steffen, diretor do Instituto para a Mudança Climática da Universidade Nacional da Autrália, falando numa conferência em Londres. No caso das camadas de gelo, cruciais para desacelerar o aquecimento, o limite já foi ultrapassado, segundo Steffen. A capa de gelo da Antártida ocidental já encolheu, na última década, e a região da Groenlândia perde 200 quilômetros cúbicos de cobertura por ano, desde a década de 1990. A maioria dos especialistas prevê também que a Amazônia se tornará cada dia mais seca em decorrência do aquecimento. Uma estiagem que tem matado muitas árvores prova que a floresta também está num ponto irreversível, a partir do qual deixará de absorver emissões de carbono e passará a contribuir para elas.


Entre 30 e 63 bilhões de toneladas de carbono por ano estão sendo liberadas na atmosfera. Este é um volume bem mais expressivo do que os cerca de 10 bilhões de toneladas de CO2 liberadas por ano, pela queima de combustíveis fósseis. Durante a sessão plenária da Cúpula sobre Segurança Nuclear, da qual participam 53 países, em Seul, Coreia do Sul, o primeiro-ministro francês, François Fillon, afirmou que “não se pode abrir mão das vantagens do nuclear”, considerando que o aquecimento global é mais perigoso do que “qualquer acidente tecnológico”. “O aquecimento global, que poderá causar danos bem mais graves do que qualquer acidente tecnológico, a escassez de recursos energéticos, encorajam-nos a continuar as pesquisas em matéria nuclear”, declarou Fillon aos jornalistas, em Seul. Durma-se com um barulho desses…

Fonte: http://www.vocesabia.net
Pesquisa e Divulgação: Promidia Propaganda - Londrina - (43) 3347-1705
www.promidiapropapaganda.com.br

Dicas de como escolher lingerie

Saiba como acertar na escolha da lingerie ideal

Na hora de comprar lingerie, as opções são muitas. Há uma imensa variedade de cores, tecidos, modelos, com enchimentos, alças removíveis, costuras diferenciadas e até mesmo peças sem costura. Os artifícios para chamar a atenção das mulheres são diversos, mas de nada adianta comprar uma lingerie bonita se ela não for muito bem escolhida.
lingerie ideal precisa se moldar perfeitamente ao seu corpo e acima de tudo, ser confortável. Além disso, as peças precisam combinar com a sua personalidade e com a ocasião. Existem peças para se usar no dia-a-dia como também as mais ousadas, ideais para ocasiões especiais.

Como comprar lingerie

Para acertar na compra da lingerie, é preciso uma dose de auto-conhecimento. Sabendo exatamente as formas e medidas do seu corpo, a tarefa de encontrar um conjunto de lingerie fica muito mais fácil.
E não adianta tentar se enganar, comprar um número menor não vai te deixar mais esbelta. Mesmo de você estiver com tudo em cima, usar calcinha e sutiã apertados pode prejudicar a circulação. Sem falar nas marcas no corpo, que são super deselegantes e deformam a silhueta.
Os elásticos das calcinhas e da faixa que fica no tórax nos sutiãs precisam ser firmes para que a peça fique aderente à pele, mas não a ponto de incomodar. Se o elástico marcar ou ficar enrolando, prefira um número maior. Elástico a mostra também não é legal, a não ser que seja o propósito da peça.
Antes de comprar, verifique se a peça possui costuras macias e no caso das calcinhas, se o fundilho não incomoda. Costuras ásperas são bastante desconfortáveis e ainda podem irritar a pele.
Para usar no dia-a-dia, prefira as calcinhas de tecidos mais confortáveis, que acompanhem os seus movimentos e facilitem a transpiração. Deixe as rendas e outros detalhes para ocasiões mais especiais.
Quanto ao sutiã, as alças não devem ficar nem muito frouxas, nem muito apertadas. Se o sutiã não se ajustar corretamente ao corpo, pode prejudicar a coluna, causar dores nos ombros e no pescoço. O bojo não pode faltar ou sobrar, os seios devem ficar bem acomodados no sutiã.
Meias Mundial tem uma grande variedade em marcas e modelos. Faça-nos uma visita e confira. Av. São João,111 - Londrina/PR - (43) 3324-5921

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O decote certo para cada tipo de corpo!



O uso de decotes está sempre associado à escolha da lingerie.pode ajudá-la a modelar suas formas, valorizar a região dos seios e ser exibida em decotes de blusas ou vestidos. É uma ótima opção para quem tem nos seios um ponto forte do corpo.

Destacamos, a seguir, os principais tipos de decote e incluímos dicas de como escolhê-los para você não errar na hora de se vestir.


 Decote em V
Afina o corpo e alonga a silhueta. Ideal para mulheres baixas ou acima do peso, pois faz com que pareçam mais magras.
Decote cigano
Valoriza e expõe os ombros e o franzido dá volume aos seios. É indicado para seios pequenos ou médios que “querem ser valorizados”.
Decote quadrado
Disfarça seios volumosos e reduz a largura dos ombros pois orienta o olhar no limite do quadrado. Não é um decote indiscreto. Não é o melhor para mulheres magras, pois pode deixar uma sobra pouco elegante nas laterais.
Decote canoa
Chama a atenção para os ombros e valoriza o pescoço e a nuca. É ideal para mulheres com quadris largos, pois desvia a atenção da parte inferior do corpo.
Frente única
Amplia o tamanho dos ombros e pode valorizar os seios quando combinado com sutiã. É usado também com alças do tipo frente--única, que aproximam os seios do centro do decote. Valorizacostas bonitas.
Tomara que caia
Ideal para valorizar os ombros. Adequado para seios médios e “em ordem” e para mulheres muito altas, pois a ausência de alças – que projetam uma linha vertical no visual – reduz a altura da silhueta e valoriza os seios. Use o sutiã adequado, tambémtomara que caia ou com alças feitas para aparecer, em tons
harmoniosos com os da roupa. Alça de silicone, nem pensar!
Meia Taça
Indicado para seios pequenos; inadequado para mulheres com seios flácidos e busto maior que o tamanho 44.
Decote profundo nas costas
Atrai a atenção para a parte superior do tórax. Ideal para mulheres que querem esconder o bumbum e orientar o olhar das pessoas para cima. Deve ser usado com a lingerie adequada e de preferência sem marca de sol nas costas.
Decote em V profundo
O V forma uma linha que conduz o olhar no sentido vertical. Alonga o pescoço e a silhueta, e disfarça o tamanho dos ombros. Ideal para mulheres que têm nos seios um ponto forte do corpo e querem estreitar ainda mais a silhueta.
Decote cruzado nas costas
Ideal para mulheres com costas largas, pois atrai o olhar para o
centro das costas e disfarça a largura entre os ombros.


Fonte:http://www.gustavosarti.com.br
Pesquisa e Divulgação: Promidia Propaganda - Londrina - (43) 3347-1705
www.promidiapropapaganda.com.br

sexta-feira, 20 de abril de 2012

7 regras para se vestir bem



Antes de comprar uma roupa nova, é preciso levar em conta o formato do seu corpo, a numeração ideal e se ela combina com o seu estilo. Se você ainda tem dúvidas sobre o assunto, conheça 7 regras para se vestir bem que toda mulher precisa saber para sair da loja satisfeita e sempre na moda.

1- Qual o seu tipo físico?

Antes de escolher qualquer peça de roupa, é preciso conhecer bem o seu corpo. Descubra qual é o seu tipo físico e tire medidas dos ombros, cintura, quadril e busto.

Saiba valorizar o seu corpo destacando a parte mais bonita de forma correta e disfarçando aquela que você menos gosta e não quer chamar muito a atenção. Mas nada de exageros: valorizar não quer dizer abusar das fendas e decotes, assim você corre o risco de parecer vulgar.

2- Qual a sua numeração?

Aquela roupa ficou larga, comprida demais ou até mesmo muito ajustada ao corpo? Essas peças podem sim chamar atenção, mas de outra forma. Elas acabam desvalorizando o seu corpo pois fica evidente a escolha da numeração errada.

Antes de comprar uma peça, é preciso prová-la e ficar bem atenta se o caimento ficou perfeito para o seu corpo. Veja se a roupa não ficou muito apertada na região do abdome ou do busto, se está confortável na cintura e nas coxas e, principalmente, se você se sente bem vestindo a peça.

3- De acordo com a sua idade

Não escolha uma roupa somente porque achou a peça bonita e combina com o seu corpo. Para ficar elegante, é preciso montar a sua produção de acordo com a sua idade. Ou seja, mulheres maduras não combinam com peças muito curtas e chamativas e vice-versa.

4- Como disfarçar partes do corpo

Se mesmo depois de conhecer qual o seu tipo físico e a númeração de roupa certa para o seu corpo, você ficar incomodada com os culotes avantajados marcando sobre a roupa ou o quadril muito grande e os braços mais gordinhos, saiba que isso tudo pode ser disfarçado com truques simples. É só usar a peça certa para cada finalidade.

Mulheres que querem disfarçar os culotes avantajados devem disfarçar usando calças retas sem afunilar no comprimento, saias com corte evasê “A” e blusas com volume e tons claros. Para disfarçar o quadril muito largo, é preciso usar peças com cortes mais retos e em tons mais escuros a partir da região abaixo da cintura. O ideal é combinar com blusas que não sejam muito ajustadas ou largas ao corpo.

Para disfarçar o braço flácido, a dica é optar por blusas com mangas compridas ou ¾ em que não tenham detalhes na região dos braços. Outra dica é sobrepor um colete para desviar a atenção da região dos braços. Já para aquelas que não estão satisfeitas com o corpo todo, a dica é apostar em um look de uma cor só, de preferência tons escuros e neutros ou peças básicas sem muito volume, aplicações e detalhes.

5- Escolhendo o decote certo

Escolher um decote exagerado demais ou que deforme os seios pode detonar a produção. Por isso, é preciso saber escolher o tipo de decote ideal de acordo com o formato do seu corpo e que acomode bem o busto. As mulheres com seios pequenos podem valorizar a região com qualquer tipo de decote. Para quem tem seios médios, a escolha ideal é o decote em “V”, canoa, redondo e tomara-que-caia.

Já para quem tem seios muito grandes e volumosos, é preciso tomar cuidado redobrado para não detonar toda produção. Para disfarçar o volume, e suavizar a região do colo, o ideal são os decotes em formato redondo, em “V” não muito profundo, quadrado e canoa.

6- Qual tipo de estampa é ideal?

Existe uma variedade de estampas com tamanhos e cores diferentes que sempre deixam a produção feminina mais alegre. Mas para fazer a escolha certa, é preciso saber qual tipo de estampa combina com o seu tipo físico.

A regra não tem erro: mulheres com medidas maiores e partes do corpo mais avantajadas devem apostar em roupas com estampas pequenas e, de preferência, com o fundo do tecido mais escuro para dar uma equilibrada no visual, evitando aquela aparência de medidas duplicadas. Já para mulheres magras, altas e que querem dar mais volume em determinadas partes do corpo, a dica é apostar nas estampas médias e grandes com cores mais vibrantes para dar impressão de corpo mais curvilíneo.

7- Acessórios são fundamentais

Os acessórios deixam a produção mais bonita, elegante e com mais informação. Além disso, algumas peças podem ser usadas como estratégias para disfarçar algumas partes do corpo, mas é preciso levar em conta que o exagero pode acabar detonando a produção, por isso é preciso ir com cuidado.

Para completar o truque de disfarçar os braços flácidos, aposte no maxi colar com comprimento médio. Para desviar a atenção do quadril ou abdome avantajado, aposte nos brincos chamativos. As pulseiras mais largas e mais de uma em um braço só ajudam a disfarçar os braços finos.

Para dedos curtos e gordinhos, a dica é apostar nos anéis medianos. Já nos dedos finos e magros os anéis podem ser usados desde os mais finos aos modelos maxi. Os lenços, bolsas, óculos de sol também dão um diferencial em qualquer visual. Para deixar o look sempre harmonioso, combine a produção com peças de tonalidades e detalhes que conversem entre si.


Fonte: http://www.vocesabia.net
Pesquisa e Divulgação: Promidia Propaganda - Londrina - (43) 3347-1705
www.promidiapropapaganda.com.br

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cuide da sua beleza enquanto dorme



Ter cuidados de beleza é fundamental para manter a pele jovem e bonita. Durante a noite é melhor ainda: além de proporcionar bem-estar, é o momento que nossa pele está mais preparada para receber os produtos. À noite, o metabolismo das células da pele aumenta e, por isso, ela absorve os nutrientes melhor que em qualquer outro período do dia.

Portanto, se você ainda não possui o hábito de fazer um ritual de beleza antes de se deitar, veja aqui algumas dicas para melhorar seu bem-estar e sua beleza.

Graças aos avanços da indústria cosmética, é possível tratar do corpo, rosto e cabelo enquanto você desfruta de suas horas de sono. Confira a seguir o que você pode fazer em prol da sua beleza durante o sono para comece seu dia muito mais disposta e bonita!

Rosto
A limpeza do rosto é fundamental. Quando a pele está limpa, ela está apta a receber os nutrientes com mais eficiência. Tonificar também é importante para eliminar aquela sujeirinha que o sabão não eliminou. Por fim, o hidratante noturno. Prefira produtos que estimulam o colágeno, além de antioxidantes como vitamina C, ácido retinóico e glicólico.

A produção de gordura da pele se intensifica pela noite. Se sua pele é oleosa, use um creme para diminuir os poros e controlar a oleosidade. Se você tem facilidade para cravinhos, tenha também um esfoliante suave para estimular a saída deles e prevenir o aparecimento de novos.

Olheiras
Use cremes específicos para olheiras na região dos olhos para amenizar a aparência pela manhã.

Lábios
Aproveite a noite para manter os lábios hidratados e evitar as rachaduras.

Corpo
Aplique um bom hidratante no corpo inteiro antes de ir para cama. Melhor ainda se o creme unir princípios da aromaterapia: assim, você consegue acalmar a mente ao mesmo tempo em que hidrata o corpo.

Mãos
Depois de um dia inteiro de trabalho — expondo as mãos a vários produtos e até ao sol —, o melhor momento para cuidar das mãos é à noite, uma vez que elas vão ficar em repouso sem precisar serem lavadas. É durante a noite que os ingredientes irão agir sobre a pele. Portanto, use bons hidratantes nas mãos e não se esqueça de hidratar as unhas.

Pés
Não se esqueça dos pés: a noite é a melhor hora de hidratar os pés. Prefira cremes específicos rico em uréia (ativo com alto poder de hidratação).

Bronzeado
Se você quer ficar longe da brancura, conte com a ajuda dos autobronzeadores. Mas para que o resultado fique perfeito e o produto não meleque seu lençol, é essencial que você espalhe o autobronzeador de maneira uniforme. Espere 20 minutos e vista seu pijama. Em seguida, vá tranquila para cama, certa de que acordará com outro visual.

Cabelo
Existem várias marcas de leave-in noturno para hidratar o cabelo enquanto dormimos. Esses produtos contêm agentes que recuperam, nutrem e protegem as fibras capilares das agressões sofridas durante o dia. O produto pode ser aplicado sobre os fios úmidos ou secos (os cabelos não fica sebosos). E pode ficar despreocupada: o creme não mancha a fronha do travesseiro.

Dormir bem já é um embelezador natural, e essas dicas podem melhorar ainda mais sua auto-estima e bem-estar.

E vocês, cuidam da beleza enquanto dormem?

Fonte: http://www.dicafeminina.com
Pesquisa e Divulgação: Promidia Propaganda - Londrina - (43) 3347-1705
www.promidiapropapaganda.com.br